Publicidade Continue a leitura a seguir

“Nunca vai conseguir engravidar”: a frase, de um enfermeiro, que deixou Júlia Belard em lágrimas

Fotografia: Instagram Júlia Belard

Publicidade Continue a leitura a seguir

Júlia Belard partilhou com os seguidores um momento dramático da sua vida: quando um enfermeiro garantiu que nunca iria conseguir engravidar.

Mãe de um bebé há cerca de um mês, Júlia Belard contou nas redes sociais que teve Síndrome de Ovários Poliquísticos e que um enfermeiro lhe assegurou que nunca conseguiria engravidar, o que a deixou muito abalada.

“Não percebia porque era tão irregular ou porque tinha tantas borbulhas e estava mais gordinha, até que um dia descobri que tinha SOP (Síndrome de Ovários Poliquísticos)”, começou por contar a atriz e influenciadora digital nas redes sociais.

“A partir desse dia ouvi todo o tipo de sentenças. Lembro-me numa triagem de uma urgência ouvir a seguinte frase de um enfermeiro: ‘uma rapariga tão nova com uns ovários assim, nunca vai engravidar’. Fartei-me de chorar e meti na cabeça que seria sempre difícil, senão impossível”, recordou.

“Não foi difícil (embora até possa ser). Nem sequer impossível. Foi a coisa mais natural e mais bonita que me aconteceu. Não se deixem enganar por aquilo em que vos fazem acreditar. Tudo é possível. Acreditam em magia? Eu acredito!”, concluiu Júlia Belard.