Pela primeira vez, Nuno da Câmara Pereira falou sobre o bebé do qual foi pai muito recentemente e negou que tenha nascido de uma relação extraconjugal.
Nuno da Câmara Pereira esteve na tarde desta quarta-feira à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e negou que o bebé do qual foi pai recentemente tenha sido fruto de uma traição à mulher, Luísa.
“Sou também pai de um filho pequenino e isso deu muito que falar e também com muita maldade e escárnio”, disse o político e fadista na entrevista. “Continuo casado com a Luísa, mas há coisas das quais não se sabe o contexto. De resto, o meu filho Vasco António já tem um ano e meio”.
Sobre a maneira como os outros filhos e a mulher encararam a pretensa “traição”, Nuno da Câmara Pereira explicou: “Não nasce de uma relação extramatrimonial. Há uma coisa chamada divórcio e separação. Houve um hiato e aconteceu. E depois?”
“As pessoas não têm que inventar coisas que não sabem. A minha vida privada só a mim me diz respeito! Alguém que atire a primeira pedra. Neste momento vivo com a Luísa, a minha mulher, não há problema nenhum, está tudo resolvido entre nós todos. O menino fez anos e estivemos todos juntos”, lembrou.
Sobre a “desilusão” que o filho mais velho, Nuno, referiu publicamente, o fadista e político defendeu: “Foi mal-interpretado. Ele não tinha vergonha de mim, não tinha razão para isso”, rematou Nuno da Câmara Pereira.