Publicidade Continue a leitura a seguir

Nuno Homem de Sá confessa estar apaixonado por mulher que conheceu na Internet

Fotografia: Instagram de Goucha TVI

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nuno Homem de Sá foi o último concorrente a abandonar o “Big Brother Famosos”, na TVI, e, esta quinta-feira, 27 de janeiro, marcou presença no vespertino “Goucha”, no qual falou sobre a sua saída e a vida amorosa.

O ator, de 59 anos, confessou a Manuel Luís Goucha que, após mais de um ano de celibato, voltou a apaixonar-se. Tudo aconteceu depois de abandonar o “reality show” quando conheceu uma mulher na Internet.

“Tive uma desilusão amorosa há um ano e meio e entrei em celibato por vontade. Acreditava que era aquilo. E foi quando estava nesta pausa que apareceu uma pessoa. Anteontem encontrei uma pessoa, trocámos impressões. Foi alguém que conheci online. Até agora só temos trocado texto”, contou.

Questionado sobre estar ou não apaixonado o intérprete adiantou: “Acho que nunca estive assim na minha vida. Temos uma ligação completamente forte. Espero que seja a última vez. Estou-me a por a jeito para ser gozado a torto e a direito, mas… e se ela não se importar daqui a uns tempos viremos aqui os dois”.º

Depois de ter saído da casa mais vigiada do país, Nuno Homem de Sá revelou que quando estava dentro da competição foi intimidado por Bruno de Carvalho. “Passou-se e queria bater-me. […] Senti que estava a tentar ser vítima de um bullying velado. Fomos ao confessionário, o Bruno começou a interromper-me e basicamente ameaçou-me, até pediu ao ‘Big’ se podíamos ir lá para fora resolver a situação. Chegou a pôr-me as mãos e deu-me um ligeiro empurrão”, contou, aos jornalistas, segundo o site Notícias ao Minuto.