Nuno Homem de Sá sobre Bruno de Carvalho: “Vejo um senhor obcecado por uma moça”

Nuno Homem de Sá marcou presença no “Extra”, desta sexta-feira, 28 de janeiro, na TVI, e voltou a falar sobre Bruno de Carvalho e a sua postura no “reality show” “Big Brother Famosos”.

Um dos temas abordados no programa conduzido por Marta Cardoso foi a relação entre o ex-presidente “leonino” e Liliana Almeida.

“Eu hoje estava a jantar e a ver o Diário e apanhei uma congestão só a ver esta coisa [Liliana e Bruno a beijarem-se]”, começou por dizer Nuno Homem de Sá.

“Eu só vejo o Bruno em cima da Liliana desde que lá cheguei, tirando aquela primeira semana, também era a campanha de boas-vindas… Depois passou para a Liliana e aquilo ficou, eu vejo um senhor obcecado por uma moça, parece um género de um borderline psicopata. Eu acho que ele a hipnotizou, ela finalmente cedeu e a Liliana não faz ideia do que é que está a fazer neste momento”, acrescentou.

Entretanto a apresentadora interrompeu o ator e perguntou: “Acreditas que há sentimento de ambas as partes?”.

“Eu acho que nenhum deles entende seja o que for do que se está a passar. O Bruno dá-lhe imenso jeito, porque ganhe a Liliana ou perca a Liliana ele sai reforçado (…) Eu acho que quem tem sentimentos aqui é a própria Liliana, que acabou por admitir que sente alguma coisa pelo Bruno. O Bruno em relação a ela, não sei, aquilo parece-me muito fabricado”, respondeu.