Nuno Markl admite que já se sentiu atraído por Catarina Furtado

Nuno Markl
Fotografias: Instagram Nuno Markl

Nuno Markl admitiu que já se sentiu atraído pela apresentadora Catarina Furtado quando era mais novo. “Sempre achei a Catarina uma miúda super atraente”, confessou.

O humorista esteve no “É Preciso Ter Lata”, apresentado por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, no Youtube. Durante as questões que surgiram no jogo, o comediante teve de respoder à questão: “Já alguma vez foste apaixonado pela Catarina Furtado?”

“Sempre achei a Catarina uma miúda super atraente e, como todas as miúdas atraentes, completamente fora da minha liga. Achava eu na altura”, começou por explicar um dos criadores da série “Príncipio, Meio e Fim”.

“Depois, entretanto, tive a ocasião de ter relações duradouras com miúdas muito atraentes. Como está agora a acontecer. Mas, na altura, pensei: ‘De facto, só posso ser uma espécie de mano para esta miúda”, acrescentou.

No entanto, se na altura, Catarina Furtado tivesse dito que estava apaixonada por si, Nuno Markl adiantou que não hesitaria: “Se a Catarina me dissesse na altura: ‘Estou apaixonada por ti’. Eu diria: ‘Ok, vamos a isto!’. Mas iria pensar: ‘Espera aí… Isto é uma fantasia?”.