Nuno Markl faz apelo: “Se têm sintomas, não se fiem no ‘isto de certeza que é só gripe'”

Fotografia: Instagram de Nuno Markl

Nuno Markl recorreu às redes sociais, neste sábado, 4 de dezembro, para deixar um recado aos seus seguidores.

O radialista, de 50 anos, realizou um teste para se certificar que não estava infetado com Covid-19 e partilhou o momento com os seus seguidores. O animador das manhãs da Rádio Comercial aproveitou ainda para deixar um apelo a quem o segue nas redes sociais.

“Duas constatações: a primeira, não tenho covid, tenho a boa e velha gripe de inverno; a segunda, estou um pro, um bravo a penetrar as minhas próprias ventas”, começou por escrever.

“Nunca é demais dizer: se têm sintomas, não se fiem no ‘isto de certeza que é só gripe / constipação, não é covid’. Isto não está para brincadeiras, filhos. Fuçangai com testes por essas narinas adentro”, rematou.

Na caixa de comentários muitos foram os internautas que reagiram à publicação do também humorista. “Para quem diz que os auto testes não valem nada, valem sim. Valem para saber que se estamos negativos não estamos a contagiar os outros. Obrigada Markl por publicares e divulgares. É mesmo isso, se os sintomas persistirem / piorar em PCR. E para as pessoas que ficam tão assanhadas por terem que fazer testes nos restaurantes e mostrarem certificados, fiquem em casa se não gostam. Estamos numa pandemia temos obrigação de proteger os nossos e os outros!”, escreveu um seguidor.