Nuno Markl faz dedicatória ao filho: “Envelhecer começa a ser um transtorno”

[Fotografia: Instagram/Nuno Markl]

O filho de Nuno Markl com Ana Galvão comemora o 14.º aniversário e o pai deixou-lhe uma mensagem carinhosa.

Mais uma publicação, mais um encanto aos seguidores. Desta vez, foi Nuno Markl que deixou os fãs a “derreter” de amor.

Hoje, dia 7 de junho, Pedro, filho de Nuno Markl e Ana Galvão, faz anos e o pai não deixou de assinalar a data com uma foto e um texto especial.

Na publicação do radialista, vê-se Nuno com o filho pequeno nos estúdios da Rádio Comercial. A imagem melancólica inspirou o texto com o mesmo espírito.

Fotografia: Instagram Nuno Markl

“O estúdio da Comercial já não é assim, os iPads já não são assim, eu já não sou assim – e a miniatura de ser humano que aqui veem também já não é assim. Chama-se Pedro Galvão Markl e se é verdade que tenho saudades de o carregar às cavalitas, de o fazer rir com coisas simples e não exigentes como escondendo-me e espreitando de trás de uma fralda de pano e dizendo ‘cucu’, e de lhe ouvir a voz fininha mas incrivelmente afinada cantando o hit – inventado por ele – ‘Rabos Cheios de Cocó’”, começou por escrever.

Os pais geralmente não gostam de ver os filhos crescer, querem que fiquem “pequeninos” para sempre e Nuno não é exceção: “14 anos de Pedro, hoje. Faz anos no mesmo dia do Prince, o que me parece uma efeméride perfeita para o dia de nascimento de um filho. Daqui a míseros quatro anos é um adulto. Envelhecer, para mim, começa a ser um transtorno. Mas seria um transtorno maior se não existisse no mundo esta pessoa com tanta promessa pela frente”.

“Para já: sabe andar de bicicleta (eu ainda não), tem infinitamente mais jeito para jogar videojogos do que eu e quando me apanha a roer as unhas repreende-me. Que maravilha ser uma versão 2.0 do pai”, termina a legenda.