Publicidade Continue a leitura a seguir

Nuno Markl: “Não me lembro de ver tanto, tão explícito e tão orgulhoso ódio homofóbico”

Fotografias: Instagram Nuno Markl

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nuno Markl demonstrou, esta quarta-feira, 23 de junho, estar indignado com o “ódio homofóbico” que existe e está, segundo o humorista, “tão explícito”.

O humorista republicou uma imagem que Rita Marrafa de Carvalho partilhou no Twitter para tecer comentários sobre o quão desiludo está em existir alguém que se orgulhe de comentários homofóbicos.

“Sei que vivo há quase 50 anos e não me lembro de ver tanto, tão explícito e tão orgulhoso ódio homofóbico”, começou por apontar, referindo de seguida que desativou os comentários desta publicação porque existem muitas pessoas entre os seguidores a pensarem desta forma.

Fotografia: Instagram Nuno Markl

“Vou desativar os comentários neste post porque sei que entre os meus seguidores – e lamento muito isso – há gente demais a pensar como este senhor, e não precisamos de os ler”, prosseguiu.

“‘Ah, Markl, mas isso é censura!’ – pois é, pá. Vão ter de lidar com isso. ‘Então isto é uma ditadura!’ – não, pá. É só uma miserável página de Instagram, mas é a minha página de Instagram e é um bocadinho como a minha casa: não convido toda a gente para lá entrar”, completou.