Nuno Santos elogia Judite Sousa: “Sinto-me feliz por nos termos reencontrado”

Nuno Santos Judite Sousa
Fotografia: Instagram Nuno Santos

Nuno Santos recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, 2 de dezembro, para parabenizar Judite Sousa no dia em que celebra mais um ano.

O diretor da CNN Portugal publicou, no perfil de Instagram, uma fotografia na qual surge ao lado da jornalista e escreveu algumas palavras de admiração e carinho pela pivô, de 61 anos.

“A Judite Sousa faz anos”, começou por escrever. “Deixo-lhe publicamente os parabéns, mas mais do que isso, deixo um testemunho pessoal para enfatizar o empenho, profissionalismo e desassossego. Nada de novo, é certo, mas ainda assim assinalável”, acrescentou.

“A idade conta pouco, o espírito, a atitude, a exigência é que nos moldam e nos marcam. Sinto-me feliz por nos termos reencontrado nesta fase da vida. Não há nada como trabalharmos e estarmos com os melhores”, rematou.

Diversos foram os seguidores que também quiseram dedicar algumas palavras ao rosto de informação da CNN Portugal. “Que saudades que tínhamos desta grande senhora. Parabéns, com muito carinho” ou “Parabéns, Judite!” são algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

A jornalista conduziu a primeira emissão do jornal da CNN Portugal a 22 de novembro. Lembre-se que o canal, que resulta da parceria entre a Media Capital e a estação norte-americana da CNN, veio substituir a TVI24 na grelha de programação.