Núria Madruga de rastos com a covid-19: “Não dei um último abraço ao meu pai”

Núria Madruga
Fotografia: Instagram Núra Madruga

A atriz Núria Madruga alertou, neste sábado, para os riscos cada vez maiores com a covid-19 e lamentou não poder ter-se despedido do pai.

Um grito de alerta. Com Portugal perto de novo confinamento por causa do aumento exponencial de casos de covid-19, Núria Madruga alertou os seguidores e deu conta do próprio drama pessoal.

“Não sou ninguém para dar lições de moral e dizer o que cada um deve fazer. Já andamos quase há um ano nisto, estamos todos cansados e a ficar desesperados”, começou por escrever nas redes sociais, enquanto dava conta dos mais recentes números:

“Não vou falar do Natal que não tivemos, da passagem de Ano, do aniversário do meu filho mais novo, nem do isolamento que ainda estou obrigada a fazer. Mas, quero falar-vos do último abraço que o meu pai não pôde ter nos últimos dias de vida em que esteve no hospital”, lamentou a atriz.

“Não ignorem sintomas. Aquilo que pensamos ser uma gripe ou constipação, pode pôr alguém no hospital. Protejam-se a vocês e aos outros”, concluiu Núria Madruga.