Núria Madruga regressa à rotina 20 meses após o parto

Cerca de dois anos após o nascimento do terceiro filho, Núria Madruga regressou ao trabalho e, nas redes sociais, revelou alguns detalhes sobre o período de adaptação.

A atriz explicou a experiência de regresso à rotina anterior ao nascimento do filho mais novo, Lourenço, numa publicação de Instagram na qual revelou que este continua a chorar sempre que vai para o infantário.

“Têm sido dias de adaptação cá em casa. Principalmente para nós os dois. As férias acabaram, os mais crescidos começaram o terceiro ano, o Lourenço entrou para o Infantário e eu voltei a fazer o que me dá mais prazer a nível profissional”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B22AGGvnBwd/

“As manhãs continuam difíceis aqui para o nosso pequenino, mas sei que depois fica bem. Cada criança tem o seu tempo, o que é fácil para uma pode ser muito difícil para outra. […] Foram 20 meses, ficámos dias e dias só os dois, enquanto os manos iam para a escola e o pai ia trabalhar”, relatou.

“Sou muito feliz a trabalhar e sei que eles gostam de me ver realizada nesse campo. E apesar de o Lourenço ainda ficar a chorar quando o deixo, a verdade é que continua a dar-me o melhor sorriso do mundo quando o vou buscar”, completou.

Além de Lourenço, de um ano, Núria é mãe dos gémeos, Salvador e Sebastião, de nove anos.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Marido de Núria Madruga assinala aniversário de casamento

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.