O amor está no ar! Kendall Jenner apanhada “agarradinha” a Ben Simmons

Kendall Jenner, uma das irmãs do famoso clã Kardashian, foi “apanhada” ao lado de Ben Simmons durante uma festa. A modelo e o alegado namorado mostraram-se muito cúmplices.

Depois de ter sido visto, no decorrer da semana passada, numa bomba de gasolina, o suposto casal volta a lançar suspeitas acerca de uma relação séria.

Desta vez, Kendall Jenner e Ben Simmons foram “apanhados” numa festa organizada por Khloé Kardashian, a propósito do feriado de 4 de julho, em que se celebra o Dia da Independência dos Estados Unidos.

O momento foi “acidentalmente” captado por Khlóe, que fez questão de partilhar algumas imagens da celebração através do InstaStory, ferramenta da rede social Instagram.

A carregar vídeo…

Durante a festa – e tal como é possível perceber num dos vídeos publicados -, a modelo, de 22 anos, foi vista na companhia do basquetebolista do NBA, de 21. Agarrados, os dois não conseguiram esconder a cumplicidade que os une.

Recorde-se que, ao contrário das suas irmãs, Kendall Jenner sempre foi discreta no que diz respeito aos seus relacionamentos. No entanto, desta vez, o membro da família Kardashian não conseguiu fazer segredo do seu novo interesse amoroso.

TEXTO: Soraia Pires (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.