Ricardo Martins Pereira, “O Arrumadinho”, recebeu críticas pelos comentários que fez a Sérgio Conceição e afirmou que não se importa de perder seguidores.
No jogo entre o FC Porto e o Benfica, para a Supertaça, o comportamento de Sérgio Conceição, treinador dos “dragões”, foi criticado por algumas pessoas depois de se recusar a sair de campo após uma expulsão. Ricardo Martins Pereira, “O Arrumadinho”, foi um dos críticos.
“Foi uma vergonha aquilo que se passou em Aveiro com o Sérgio Conceição! Eu enquanto pai que promovo que os meus filhos gostem de futebol, que vão ao futebol, que vão ao estádio, tenho mesmo muita pena dos pais que são portistas e que impõem isso aos seus filhos que também são portistas e que estão a ver este jogo”, disse.
“Outra vergonha maior ainda é a forma como o FC Porto ano após ano protege e promove este tipo de situações”, criticou ainda.
Os comentários que teceu fizeram com que ganhasse críticas na publicação. Contudo, Ricardo Martins Pereira reagiu nas redes sociais e falou sobre a questão de perder seguidores.
“A quantidade de mensagens que eu recebi de adeptos do FC Porto, muito indignados e a dizer ‘acabaste de perder um seguidor’. Como se isso fosse uma coisa péssima para mim. Uma coisa que me dá imensa pena. É só estúpido”, começou por dizer.
“Qual é, efetivamente, o meu interesse em ter seguidores que estão na minha página só para me ofender, para falar mal da minha família, dos meus filhos, do meu passado. Eu quero é, se puder, pôr-lhes um lacinho na cabeça e vão a andar, vão à vida deles. Não obrigo ninguém a estar na minha página”, concluiu.