O desabafo de Liliana Aguiar: “Nada na minha vida foi fácil”

Liliana Aguiar
Fotografia: Instagram Liliana Aguiar

Depois de ter acusado a empregada de roubo, Liliana Aguiar desabafou sobre os desafios que enfrentou na vida e como tem saído sempre vitoriosa.

A apresentadora mostrou-se grata, no perfil da rede social Instagram, por ter conseguido sempre ultrapassar cada obstáculo, após ter acusado a empregada de a ter roubado e fugido.

“Às vezes, penso no que ainda me espera. Mas, na verdade, sinto que este é o momento de olhar para o desconhecido com fé como sempre fez parte da minha vida”, começou por desabafar.

Liliana Aguiar
Fotografia: Instagram Liliana Aguiar

“Muitos momentos passei à janela sem saber o que me esperava. Hoje sei que tudo foi para meu bem, Deus esteve sempre comigo. Agradeço tudo o que tenho e sei que ‘ele’ me colocou aqui porque faz parte do meu caminho. Nada na minha vida foi fácil, mas tudo nela foi vitorioso. Grata!” afirmou.

Recorda-se que a comunicadora garantiu que foi enganada pela empregada que contratou e que esta tirou, alegadamente, dinheiro do mealheiro do filho. “Tirou dinheiro do mealheiro do meu filho e desapareceu bloqueando o meu contacto”, contou, na altura.

Atualmente, o público pode acompanhar o trabalho da apresentadora como comentadora do “reality show” “Big Brother – Duplo Impacto”.