O duelo também se faz fora das quatro linhas. Quem ganha este: Salvio ou Esgaio?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Sporting de Braga e o embate entre os dois clubes prevê-se forte no estádio da Luz. Fora dos relvados, há também um duelo de titãs entre Magali Aravena, mulher de Sálvio, e Mara Alexandra, a cara-metade de Ricardo Esgaio.

Quem sai vencedora desta batalha? Qual delas é a que mais encanta com a sua beleza e sensualidade? A ter em conta as fotografias partilhadas nas redes sociais pelos jogadores de futebol e pelas suas mulheres, a resposta é difícil de dar.

Eduardo “Toto” Salvio, de 27 anos, é uma das figuras de destaque do plantel do Benfica. O argentino começou o seu percurso nos encarnados em 2010, emprestado do Atlético de Madrid. Voltou a Espanha mas depressa regressou para Portugal, onde está definitivamente desde 2012. Sempre ao lado da sua mulher, Magali Aravena, a musa por quem se apaixonou e com quem tem dois filhos, Valentino e Chloé.

A mais de 350 quilómetros está Mara Alexandra, a morena que conquistou o coração de Ricardo Esgaio, o defesa lateral que esta quarta-feira está convocado para o jogo no Estádio da Luz. Há dois meses, o ex-jogador do Sporting revelou nas redes sociais ter pedido a mulher em casamento, durante as férias do casal na Riviera Maya, no México.

Destas duas beldades, só uma pode ganhar este frente-a-frente. Percorra a fotogaleria acima e decida.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.