“O Programa da Cristina” foi para o ar em versão “drive-in”

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

“O Programa da Cristina” que foi para o ar esta sexta-feira na SIC teve uma emissão especial. O formato das manhãs foi feito em versão “drive-in”.

O espaço televisivo que é líder do seu horário apanhou de surpresa o público que estava a assistir em casa. É que grande parte d’”O Programa da Cristina” foi emitido em modo “drive-in”, com caras conhecidas da estação dentro de carros.

Para ajudar à festa, pelo placo que ali foi montado à frente das instalações da SIC, em Carnaxide passaram cantores como Toy, Anjos, Ana Bacalhau, Calema e o ator e humorista João Paulo Rodrigues.

View this post on Instagram

♥️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Na plateia a aplaudir, além de Cristina Ferreira, esteve João Baião, João Maneira, Carolina Patrocínio, Inês Aires Pereira, Mariama Barbosa, Maria Dominguez Miranda, Luísa Barbosa, entre outros.

No perfil de Instagram, a apresentadora do matutino mostrou-se realizada. “Estou ‘morta’, feliz, realizada, orgulhosa. Dá muito trabalho mas esta é a televisão que eu honro diariamente”, pode ler-se na legenda.

View this post on Instagram

Estou "morta", feliz, realizada, orgulhosa. Dá muito trabalho mas esta é a televisão que eu honro diariamente. ♥️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Na outra metade do programa, a comunicadora passou a emissão para a sua habitual casa, na qual esteve à conversa com artistas convidados e ainda o ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho.

LEIA TAMBÉM:

Rúben Rua n’”O Programa da Cristina” depois de sair da TVI