O susto já passou! Gisela João já saiu do hospital após cirurgia de urgência

Gisela João já recebeu alta hospitalar. A fadista recupera agora em casa depois de ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica de última hora, cujo motivo não foi, para já, tornado público.

Foi através das redes sociais que a cantora, de 33 anos, revelou que já está a repousar em casa. No Instastories (aplicação que permite a partilha temporária de fotografias e vídeos no Instagram), revelou “estar de volta”. “Até suei do bigode”, brincou a intérprete.

Veja a fotografia na galeria acima.

A alta hospitalar foi-lhe dada 48 horas depois de ter sido revelado que Gisela João tinha entrado numa unidade hospitalar de Lisboa para ser sujeita a uma operação de urgência. A notícia foi dada pela amiga Jessica Athayde, durante uma visita da atriz ao hospital em questão.

Mais tarde, Gisela João confirmou o seu internamento mas remeteu mais esclarecimentos para mais tarde. “Já percebi que já sabem que tive um susto esta semana. Venho aqui só deixar todos descansados porque ainda vão levar comigo muito tempo e em breve vos conto tudo. Fica prometido”, escreveu a voz de “Meu Amigo Está Longe” na sua conta de Instagram.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.