Oceana Basílio infetada com covid-19: “Já falo com o espelho”

Oceana Basílio
Fotografia: Instagram Oceana Basílio

Oceana Basílio testou positivo à covid-19. Por isso, a atriz encontra-se em isolamento profilático. “Já falo com o espelho e as paredes”, brincou.

A atriz, de 43 anos, recorreu, este domingo, 6 de fevereiro, ao perfil de Instagram para partilhar com os seguidores que se juntou às várias caras conhecidas que testaram positivo ao novo Coronavírus.

“Dez dias depois… achava eu até esse dia que já deveria ser imune ou algo do género e estava a caminho da terceira vacina”, começou por desabafar. “Apanhou-me mesmo esta covid-19 e com força”, prosseguiu.

Oceana Basílio
Fotografia: Instagram Oceana Basílio

“Finalmente um dia tranquilo e de sol. Já falo com o espelho e as paredes”, concluiu, em jeito de brincadeira.

Recentemente, a atriz recordou a participação na série juvenil dos “Morangos com Açúcar” (TVI), ao partilhar uma fotografia da personagem “Carla” no InstaStories, ferramenta da rede social.

“Calma ‘Carla’, ao menos estás no calor”, escreveu a intérprete, em tom de brincadeira, porque a personagem estava visivelmente irritada.

A série foi transmitida entre 2003 e 2012 na estação de Queluz de Baixo e contou com nove temporadas. Desta trama participaram vários famosos como Sara Matos, Lourenço Ortigão, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Rita Pereira, entre outros.