Publicidade Continue a leitura a seguir

Oceana Basílio recorda a sua personagem em “Morangos com Açúcar”, na TVI

Fotografia: Insatagram de Oceana Basílio

Publicidade Continue a leitura a seguir

Oceana Basílio recorreu às redes sociais, nesta sexta-feira, 3 de dezembro, para recordar “Carla”, a personagem a que deu vida na série juvenil.

A atriz, de 42 anos, partilhou um vídeo no seu perfil de Instagram onde surge a encarnar “Carla”, personagem que interpretou em “Morangos com Açúcar”, na TVI.

“Calma Carla, ao menos estás no calor”, escreveu a intérprete em tom de brincadeira, pois a sua personagem estava visivelmente irritada.

Na caixa de comentários vários foram os internautas que reagiram com nostalgia a esta partilha da artista. “Bons tempos…éramos todos felizes e não sabíamos!!!”, “Do melhor da minha infância” ou “Como eu me lembro da Carla” são alguns exemplos das mensagens escritas pelos seguidores.

Recorde-se que a série juvenil “Morangos com Açúcar” foi transmitida entre 2003 e 2012, na estação de Queluz de Baixo e contou com nove temporadas. Desta trama participaram vários rostos conhecidos como Sara Matos, Lourenço Ortigão, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Rita Pereira, entre outros.