“Orgulho em ti”. Daniel Oliveira demonstra o apoio ao primo Diogo Salomão

Daniel Oliveira
[Fotografia: Instagram/Daniel Oliveira]

Daniel Oliveira recorreu às redes sociais para demonstrar o apoio ao primo, Diogo Salomão, que se encontra a jogar no Estrela da Amadora.

Daniel Oliveira recorreu às redes sociais para demonstrar o apoio ao primo, Diogo Salomão, que se encontra a jogar no Estrela da Amadora, clube no qual iniciou a carreira.

“Jogou e marcou pelo Sporting, defrontou Ronaldo, Messi e Neymar pelo Deportivo, silenciou Camp Nou com um golo que salvou uma época, envergou a camisola da seleção portuguesa Sub21, correu o mundo pelo futebol e, mesmo assim, o que sempre quis foi voltar ao Estrela, onde se estreou com seis anos, onde jogaram o tio e o pai (com quem ia todas as semanas ver os jogos da equipa principal) e poder ajudar o clube a voltar aos dias felizes”, escreveu o diretor de Programas da SIC.

“Em 2021, ano em que perdeu o pai, decidiu regressar, mesmo assumindo que fosse na Segunda Liga, porque acreditava ser possível ajudar o clube a voltar a jogar na Primeira. Quando me disse que ia assinar por três anos, até ao final da época 23/24 voltámos a ver o golo que marcou do meio campo quando tinha seis anos e eu treze e os verões pareciam intermináveis. Cumpriu os dois primeiros anos de contrato, foi um dos capitães de equipa e nunca o tinha visto tão feliz como na festa da subida de divisão neste mês de junho, em que pode mostrar à filha o que é o Estrela”, acrescentou.

Daniel Oliveira
Fotografia: Instagram/Daniel Oliveira

“À entrada para este que é o último ano de contrato com o clube, tenho a certeza que dará tudo de si, com a mesma honra e compromisso dos homens grandes para que volte a ser um ano feliz para o Estrela e sempre com o mesmo entusiasmo e alegria no olhar que sempre vi no meu puto! Orgulho em ti!”, rematou.