Os papás estão na Lua. Nasceu a filha de Sara Barradas e José Raposo e já há foto!

A primeira filha dos atores Sara Barradas e José Raposo nasceu este sábado. Lua veio encher de alegria os dois conhecidos intérpretes do Teatro e da Televisão.

Passavam 20 minutos da meia-noite deste sábado quando Sara Barradas deu à luz a primeira filha em comum com José Raposo. Lua nasceu com 3,030 kg e 48,5 centímetros.

De coração cheio, e agarrados à menina ainda na sala de partos, os pais partilharam a foto do nascimento nos dois perfis de Instagram.

“A nossa Lua nasceu hoje às 00:20 h. Tem 48,5 cm e pesa 3,030 kg.
Bem vinda meu amor! Estávamos ansiosos à tua espera, com todo o amor do mundo para te dar!” disseram, em uníssono, nas redes sociais.

Os milhares de fãs reagiram de imediato, mas foram os desejos dos famosos que sobressaíram. “Parabéns” escreveu Mariana Monteiro; “que Deus vos abençoe”, desejou Luciana Abreu ou “parabéns queridos amigos, bem-vinda Lua”, acrescentou Tânia Ribas de Oliveira.

Esta é a primeira experiência na maternidade de Sara Barradas, enquanto José Raposo já é pai de Miguel, 32 anos e Ricardo, de 26, fruto do relacionamento com a também atriz Maria João Abreu.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.