Pai aos 80 anos, Robert De Niro revela: “Não faço o trabalho pesado”

Actor Robert De Niro arrives to receive his Chaplin Award from the Film Society of Lincoln Center in the Manhattan borough of New York, U.S. May 8, 2017. REUTERS/Carlo Allegri - RC1636BAFFD0

Robert De Niro entrou, novamente, no mundo da paternidade. Em entrevista ao “The Guardian”, o ator de 80 anos revelou que apoia a namorada, mas não faz o “trabalho pesado”.

Um dos grandes astros do cinema de Hollywood, Robert De Niro, deu as boas-vindas à sétima filha, Gia, fruto da relação com Tiffany Chen, de 45 anos, no passado mês de abril. Em torno do nascimento, gerou-se alguma polémica, mas, em entrevista ao diário britânico “The Guardian”, o ator falou sobre a experiência de ser pai , agora com 80 anos.

“Eu não faço o trabalho pesado. Estou lá, apoio a minha namorada. Mas ela faz o trabalho. E nós temos ajuda, o que é muito importante”, contou.

Ainda assim, Robert De Niro não escondeu o facto de gostar deste mundo da paternidade: “Claro que sim… Com um bebé é diferente do que com a minha filha de 11 anos. Do que com os meus filhos adultos. Os meus netos. É tudo diferente… Não falo com os filhos adultos como falo com o meu bebé ou como falo com minha filha de 11 anos, embora ela seja muito inteligente”, notou.

Recorde-se que Al Pacino, de 83 anos, também voltou a ser pai em junho deste ano. Roman Pacino é fruto da relação do artista com Noor Alfallah, de 29. O ator e a produtora estão juntos desde abril de 2022, mas preferiram manter o relacionamento fora dos holofotes.