Pai de Marie do “BB Famosos” defende filha das críticas: “Não está a vestir nenhuma capa”

Marie
Fotografia: Instagram La Vie de Marie

Pai de Marie, José Martinho, saiu em defesa da filha, durante a gala especial deste sábado, 9 de abril, do “Big Brother Famosos”, da TVI.

Assim que se soube da expulsão da influenciadora digital, a apresentadora Cristina Ferreira convidou o progenitor da concorrente a tecer alguns comentários sobre a saída da jovem de 20 anos.

“Há pessoas que falam que não devia falar ou então para julgar, julgavam por aquilo que a minha filha está a fazer lá dentro, não é cá fora”, começou por dizer. “Ainda hoje ninguém falou quem é a minha filha. Ela não está a imitar ninguém, não está a vestir nenhuma capa… está a vestir a Marie”, prosseguiu.

O pai da ex-concorrente mostrou-se feliz por ver a sua filha sair da casa: “Essas pessoas julgarem a minha filha cá fora, ela só tem 20 anos, é genuína. É uma miúda que não tem maldade nenhuma e eu hoje estou todo contente por ela sair”.

Depois da chegada de Marie ao estúdio, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI salientou que “milhares de pessoas” ficaram a conhecer Marie e pediu à “influencer” para não dar importância às críticas.

“Há pouco dizia ao teu pai que milhares de pessoas que não te conheciam passaram a olhar para ti. Milhares de pessoas que não te conheciam passaram a admirar os teus pais. Milhares de pessoas que não te conheciam, sabem hoje que existe uma menina que sem medos se apresentou assim neste Big Brother”, afirmou.

“Tens apenas 20 anos, tu eras a menina deste grupo, estavas ao lado de um grupo com uma maturidade muito acima da tua e, portanto, só te tens que lembrar de uma coisa: o que te disserem de mal, não interessa nada. Segue o teu caminho, segura como fizeste até agora, a dizer o que tens a dizer e tens um pai e uma mãe extraordinários”, disse ainda.