Pai pela terceira vez. Neymar assume publicamente Helena

Depois dos rumores, Neymar apresentou ao mundo, esta sexta-feira, Helena, a terceira filha. A bebé nasceu a 3 de julho, em São Paulo, Brasil, e é fruto da relação nunca assumida com a influenciadora Amanda Kimberlly.

Em janeiro, à margem de novos rumores de traição, veio a público que Neymar estaria à espera de mais um filho, o terceiro, fruto de um alegado relação relacionamento com a influenciadora Amanda Kimberlly, e agora o futebolista mostrou que era verdade.

Esta sexta-feira, nas redes sociais, o jogador brasileiro do Al-Hilal assumiu publicamente Helena, confirmando que nasceu a 3 de julho, como a imprensa brasileira tinha avançado.

Nas redes sociais, Neymar publicou imagens da bebé, que visitou na companhia do primogénito, Davi Lucca, de quase 13 anos, que é fruto da relação Carol Dantas, uma das suas melhores amigas.

Rafaella Santos, a irmã do craque, também deu as boas-vindas à sobrinha. Amiga de Amanda, ela manifestou-se orgulhosa por ser escolhida para madrinha.

Assim como já tinha o nome de Davi Lucca tatuado, Rafaella também já inscreveu o nome da recém-nascida na pele, assim como o de Mavie, a sobrinha do meio, de oito meses, que Neymar tem em comum com Bruna Biancardi.

O avançado namorou com a modelo entre janeiro de 2022 e novembro de 2023, com interrupções, e os dois firam vistos a beijarem-se no início deste mês.

Helena veio ao mundo a 3 de julho no Hospital São Luiz Star, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. A maternidade foi a mesma onde nasceu Mavie, a 6 de outubro de 2023, num quarto decorado da mesma forma e com direito enxoval igual.