“Parabéns, Salvador!” José Carlos Pereira mostra o rosto do filho pela primeira vez

No dia em que o seu único filho completou dois anos, o ator José Carlos Pereira brindou os seus seguidores com um raro registo fotográfico de Salvador, revelando pela primeira vez, por completo, o rosto da criança.

Depois de várias fotografias em que resguardava a imagem do filho, mostrando apenas parcialmente a cara de Salvador, Zeca, como é carinhosamente tratado pelo público, abriu uma exceção e desvendou o rosto do bebé. E logo em dia de aniversário.

“Dois anos de ti, filhote. O pai ama-te muito. Parabéns, Salvador!”, legendou o ator, referindo-se ao filho como um “amor maior”.

VEJA ESTA E OUTRAS IMAGENS DE SALVADOR NA GALERIA ACIMA.

A mãe da criança, Liliana Aguiar, também assinalou o segundo ano de vida do rebento no Instagram. Como descrição de uma imagem em que surge com o filho, a empresária escreveu: “Hoje [quarta-feira, 9 de janeiro] é o teu dia. O nosso dia. És um ser muito especial. Obrigada por estes dois anos maravilhosos. Quero agradecer-te por me escolheres para ser a tua mãe. Honrarei esta união até ao fim da minha vida. Amo-te muito.”

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar estão separados desde o final de 2017 e ambos já refizeram as suas vidas amorosas. No caso da ex-apresentadora de televisão, até já houve casamento. Lili casou-se, em setembro do ano passado, com Francisco Nunes. No dia da cerimónia, realizada na praia, já a empresária estava grávida.

Santiago viria a nascer dois meses depois. É o terceiro filho de Liliana Aguiar, que ainda é mãe de Miguel, de dez anos, fruto da sua anterior relação com Miguel Ângelo Tavares. Também para o “mental coach” esta é a terceira experiência na paternidade.

“Eterna conexão…” O encantador retrato de Liliana Aguiar com o filho recém-nascido

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.