“Parece que começámos ontem”. Namorado de Melânia Gomes celebra dez anos namoro

Mário Redondo, companheiro de Melânia Gomes, assinalou publicamente os dez anos do relacionamento de ambos com uma declaração de amor.

O namorado da atriz partilhou, nas redes sociais, um longo texto com várias fotos, sublinhando que o casal quase se esqueceu do aniversário devido ao nascimento novo membro da família, Mafalda.

Veio a Mafalda, e quase que nos esquecíamos. Quase… Mas não esquecemos. Nem eu, nem tu.Simplesmente, todas as…

Publicado por Mário Redondo em Quinta-feira, 11 de julho de 2019

“Veio a Mafalda, e quase que nos esquecíamos. Quase… Mas não esquecemos. Nem eu, nem tu. Simplesmente, todas as comemorações que pudéssemos ter imaginado tornaram-se obsoletas perante este “presente” único e poderoso que é a nossa filha”, começou por dizer na sua conta do Facebook.

“Dez anos, meu amor! Quem diria? Tantos momentos bons e maus (admitamos: foram basicamente momentos bons!), tantas gargalhadas, tantas descobertas… Tanto amor!” recordou.

“Parece que começámos ontem. Só olhando para algumas destas fotos é que nos apercebemos dos dez anos que passaram. Ainda te lembras delas? De algumas, aposto que já não te lembravas… E agora, de repente, é tudo novo outra vez. Novas descobertas. Ainda mais amor!” afirmou.

“Agora, vamos passar a contar de dez em dez…”, completou.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.