Pasteleiro Marco Costa com saudades de ter a loja aberta

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa lamentou na tarde deste sábado não ter a loja de pastelaria aberta, como muitos comerciantes. O pasteleiro apelou à “resiliência” dos portugueses.

Marco Costa quer voltar, rapidamente, à normalidade. O conhecido pasteleiro, que saltou para a ribalta no “reality show” da TVI “Casa dos Segredos”, pretende atender os clientes cara a cara, algo que neste momento não pode fazer devido à pandemia.

“Que saudades de trabalhar de maneira normal, de ter a loja aberta e de vos receber na minha casa!”, começou por escrever no perfil de Instagram.

“Cabeça para cima para poder-mos dar a volta! Estou aqui de maneira sincera para dar força a todos os pequenos, médios e grandes empresários que se veem obrigados a estar fechados! Por muito difícil que isto esteja lembrem se sempre de que fibra somos feitos!
É por sermos resilientes, empreendedores, termos espírito de sacrifício que vamos mais longe!”, acrescentou o pasteleiro.

“Força para todos nós e que agora mais que nunca não percamos nem a fé nem o rumo! Estamos juntos e como diz um amigo meu, mesmo que não sintamos o vento ele está la e o barco vai andar para a frente!”, rematou Marco Costa.