Publicidade Continue a leitura a seguir

Patrícia Candoso desvenda o nome da segunda filha no programa “Casa Feliz” (SIC)

Fotografia: Instagram Patrícia Candoso

Publicidade Continue a leitura a seguir

Patrícia Candoso desvendou, esta segunda-feira, 24 de janeiro, o nome da segunda filha, fruto do relacionamento amoroso com o marido, Marco Santos.

A atriz, de 40 anos, foi surpreendida pelo companheiro e pela primogénita, Maria Clara, durante a sua participação no programa das manhãs da SIC “Casa Feliz”, apresentado por João Baião e Diana Chaves.

Em direto, a intérprete deixou a sua filha revelar o nome da irmã que, segundo a artista, deverá nascer em maio deste ano. “Margarida”, disse a menina.

Fotografia: Instagram Patrícia Candoso

A intérprete adiantou que se prepara para lançar um projeto online intitulado “Mãe aos 40”, que se vai estrear em breve. Depois do programa, no perfil de Instagram, Patrícia Candoso adiantou que vai contar tudo nos “próximos dias”.

“Fiquei tão surpresa que acho que nem tive reação! Para mim o Marco estava a trabalhar e a Maria Clara estava na escola! Para quem não viu, hoje fui à ‘Casa Feliz’ (SIC) falar sobre a minha personagem da novela ‘A Serra’ e claro sobre o óbvio… a gravidez! Também revelei o que será o programa online ‘Mãe aos 40’ a estrear brevemente nas minhas plataformas digitais, e sobre o qual vos vou contar tudo nos próximos dias!” escreveu, em jeito de balanço depois da emissão.

Fotografia: Instagram Patrícia Candoso

Patrícia Candoso anunciou a segunda gravidez nas redes sociais no início de dezembro do ano passado. “Dois corações dentro de mim… novamente”, pode ler-se na legenda de um vídeo.