Paulo Futre volta à casa do “Big Brother” para assistir à estreia da novela

Fotografia: Instagram TVI

Paulo Futre vai voltar à “casa mais vigiada do país” para assistir à estreia da nova novela da TVI, “Rua das Flores”, ao lado dos concorrentes.

O antigo jogador está de volta ao “Big Brother Famosos”: depois de uma participação há poucas semanas, Paulo Futre regressa à mansão. Missão: assistir ao primeiro episódio da nova novela da sete da TVI, “Rua das Flores”, na qual tem uma participação especial.

“Na próxima segunda-feira, os finalistas do ‘BB Famosos’ vão receber uma visita inesperada. Em dia de estreia da ‘Rua das Flores’, Paulo Futre entra na casa do ‘Big Brother Famosos’ para assistir à estreia da nova novela das 19h na companhia dos concorrentes”, informa a TVI, em comunicado.

Recorde-se que Paulo Futre revelou à N-TV que tinha gostado muito da primeira experiência de algumas horas fechado ao lado dos concorrentes.

“Foi uma grande experiência. Aquilo foi a brincar, mas também um pouco a sério. Diverti-me e aquilo é enorme, só estando lá é que uma pessoa percebe, aquelas cores, o espaço cá fora… era difícil estar lá todos os dias, mas gostava de dormir lá uma noite”.