Paulo Vintém elogia Marta Melro: “Vais ser uma mãe maravilhosa”

Paulo Vintém Marta Melro
Fotografia: Instagram Paulo Vintém

Paulo Vintém elogiou, esta quarta-feira, 11 de maio, a companheira, Marta Melro, que está grávida da primeira filha, Aurora.

Prestes a estrear-se na paternidade, o cantor recorreu ao perfil de Instagram para se mostrar rendido à namorada, partilhando um testemunho sobre a atriz da TVI repleto de elogios.

“Meu amor! Tenho a certeza que vais ser uma mãe maravilhosa e que a nossa Aurora vai crescer feliz e cheia de amor. Somos três e vai ser maravilhoso!” afirmou Paulo Vintém na publicação.

Paulo Vintém
Fotografia: Instagram Paulo Vintém

O casal anunciou o nome da bebé em março. “Não tenho a menor dúvida que a Aurora terá o melhor pai do mundo. O universo sabe o que faz. Feliz dia aos pais, às mães, avós, tios e todos aqueles que são pai!”

A companheira de Paulo Vintém já tinha revelado ter sido apanhada de surpresa com a gravidez. “Era um assunto que estava, de alguma forma, arrumado tanto para mim como para o Vintém. Supostamente, não podia acontecer de forma natural, daí ser tão inesperado”, contou.

Lembre-se que os dois partilharam a boa-nova nas redes sociais. “E de repente … somos três! Ou melhor cinco!” disse Marta Melro, referindo-se aos animais de estimação que tem em casa.