Paulo Vintém sobre os concertos dos D’ZRT: “A energia era avassaladora”

Paulo Vintém
Fotografia: Instagram de Paulo Vintém

Paulo Vintém recorreu às redes sociais para fazer um balanço emotivo dos quatro concertos que marcaram o regresso dos D’ZRT aos palcos.

Paulo Vintém recorreu às redes sociais para fazer um balanço dos primeiros quatro concertos dos D’ZRT, que tiveram lugar na Altice Arena: “Ainda não consigo explicar muito bem o que aconteceu. A energia era avassaladora e a conexão de todos naquela sala criou algo mágico. Estivemos lá os quatro e viajámos juntos”, escreveu na legenda da publicação, onde surgia com Edmundo Vieira e Cifrão.

O grupo formou-se em 2004, na série juvenil “Morangos com Açúcar” e contava com quatro elementos: Angélico Vieira, que viria a falecer num acidente de viação em 2011, Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo Vieira.

Durante o primeiro espetáculo, a 29 de maio, a mãe de Angélico, Filomena Vieira, segundo o “site” “Holofote”, não aguentou a emoção de ver o filho num holograma e teve de ser retirada da Altice Arena, em Lisboa.

Quem acabou por tranquilizar os fãs foi Edmundo Vieira: “É só para dizer que a mãe do Angélico está bem”.

A banda passa por mais quatro localizações: Guimarães, este fim-de-semana, Porto, 19, 20 e 21 de maio, Alentejo, no dia 27 de maio, Madeira, a 3 de junho, e termina a tour Encore 2023 em Faro, a 19 de junho.