Conheça o pedido do marido de Maria João Abreu para o funeral da atriz

João Soares Maria João Abreu
Fotografia: Instagram João Soares

João Soares, marido de Maria João Abreu, pediu às pessoas que vão estar no funeral da atriz para usarem uma peça branca, de forma a homenagear a “leveza e alegria” da intérprete.

Depois de ter sido revelado que as cerimónias fúnebres da atriz vão acontecer no próximo sábado, o companheiro da atriz, que perdeu a vida vítima da rutura de um aneurisma cerebral, fez um pedido especial nas redes sociais.

“Família e Amigos. O corpo da minha João irá estar na Igreja de São João de Deus, na Praça de Londres, em Lisboa, a partir das 11:00 horas de dia 15 de maio. A cerimónia religiosa será às 17:00 e depois seguirá para o Cemitério do Alto de São João”, começou por partilhar o marido da atriz.

João Soares Maria João Abreu
Fotografia: Instagram João Soares

“Ao escrever este texto, não pude deixar de reparar que estes dois locais, por onde ela irá passar, têm um João… tal como ela. Tal como eu. Tal como nós. Os Joões. Sendo a minha João a personificação da leveza e alegria, sugiro usar uma peça de roupa branca (ou clara), se tiverem e vos apetecer”, pediu João Soares, confessando de seguida: “A mim, apetece-me”.

A atriz morreu, esta quinta-feira, depois de ter estado internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido à rutura de um aneurisma cerebral.