Pedro Alves: “Nunca na vida pensei em fazer uma novela”

Pedro Alves Festa é Festa
Fotografia: Instagram Pedro Alves

Pedro Alves admitiu, esta quinta-feira, 6 de maio, que “nunca na vida” pensou em estar a fazer uma novela. O ator pode ser visto na TVI em “Festa é Festa”.

O presidente da Junta de Freguesia da aldeia Bela Vida esteve no programa das tardes da TVI “Goucha” a falar sobre a nova aventura profissional ao integrar pela primeira vez o elenco de uma novela, de forma regular.

“Nunca na vida pensei em fazer uma novela, para ser sincero”, começou por admitir, em entrevista ao apresentador.

“Aquele formato normal das novelas não faz parte do meu tipo de desafios. Aceitei esta porque me disseram que a personagem era a minha cara e logo aí fiquei muito mais descansado”, justificou.

De seguida, o comediante afirmou que “Festa é Festa” é “uma novela diferente, leve e fresca”. “Acho que toda a gente foi bem escolhida para os seus papéis. Tem-se criado uma energia muito engraçada entre todos”, acrescentou Pedro Alves.

Com a novela a alcançar o primeiro lugar no que diz respeito às audiências, o humorista admitiu que é uma posição “desafiante”. “Estar em primeiro é sempre mais desafiante, temos de manter, não podemos baixar a guarda”.