Pedro Barroso arrasado por afilhado ter nova luta contra um tumor: “Não me avisaram que iria doer”

Pedro Barroso
Fotografia: Instagram de Pedro Barroso

Pedro Barroso mostrou-se arrasado após ter tido conhecimento de que o seu afilhado, Périto, de cinco anos, foi diagnosticado novamente com um tumor.

O ator está a viver dias difíceis. No perfil de Instagram, o intérprete desabafou sobre a dor que está a sentir, sabendo que o seu afilhado terá que fazer novos tratamentos de radioterapia.

“Não me avisaram que iria doer. Que ia cravar o peito por tanto vir a gostar de ti! A vida é realmente interessante… Amo-te como se do meu sangue fosses! E, na verdade, acho que é um dos rasgos bons da vida, pois nem sempre o sangue dita o amor devido. És o meu ponto fraco quando te dói, mas igualmente tiras de mim por me fazeres exigir o melhor de mim todos os dias”, afirmou Pedro Barroso.

Pedro Barroso afilhado
Fotografia: Instagram Pedro Barroso

“Mágica balança esta, depois de tanta batalha já ganha, depois de teres voltado a abraçar o mundo, a adaptar-te, a sorrir nos braços daqueles que amas, a dar a todos uma imensa lição ao conseguires tudo! Pois mesmo estando perto, presente, eu não sei, eu, Pedro, não sei dos teus medos neste mundo só teu, nas tuas novas tonalidades mágicas, mas sei que não é aquilo que vemos que importa mas o que se sente!”, acrescentou.

Ao saber da notícia, Pedro Barroso admitiu ter ficado sem reação: “Voltei a sentir-me sem energia, sem chão, sem vontade de sorrir! Mas se tu sorrires e tiveres coragem, eu como prometido, sempre me fortalecerei e irei contigo!”

“O tumor voltou, este ‘monstrinho que te tirou a visão, mas que afinou requintadamente todos os outros sentido’ está aí de novo… Tu és o meu super herói – essa é a nossa frase em surdina um para o outro. Segue-se uma jornada de radioterapia nestes tempos tão atípicos. Estarei o mais perto possível, como sempre até aqui, como sempre desde o dia em que me chamaste ‘Ro’ e adormeceste nos meus braços”, concluiu.