Pedro Barroso revela nome do filho em vídeo ternurento

Pedro Barroso
Fotografia: Instagram de Pedro Barroso

Pedro Barroso emocionou os seus seguidores ao partilhar um vídeo ternurento, no Instagram, para anunciar o nome do filho.

O ator e Maria Marques já decidiram que o pequeno se irá chamar Santiago, informação revelada por Périto, afilhado do intérprete e um dos protagonistas do vídeo publicado nas redes sociais.

O menino, que luta contra um tumor raro no cérebro, surge a “mimar” a barrigada da namorada do artista e refere: “Ele vai-se chamar Santiago. Eu nem gosto… Adoro. Beijinho, Santiago, até já!”.

“Dia 5 de outubro de 2021… O dia em que soubemos desta benção… Do nosso novo caminho a percorrer! O Périto foi o primeiro a saber! Íamos jantar todos juntos, em família, e no dia a seguir íamos fazer-lhe uma surpresa ao Jardim Zoológico. Foi ele o porta voz da notícia à minha família… E hoje, fez-nos sentido, às 27 semanas, que pudesse ser ele a revelar o nome do nosso príncipe… Santiago!” escreveu Pedro Barroso.

“O Périto foi um raio de luz na minha/nossa vida. Um caminho que todos fazemos de mão dada com sentido de missão e família, onde nos ajudamos e não nos largamos, mesmo nos momentos menos luminosos. É, sem dúvida, uma felicidade imensa ele poder partilhar também com vocês, ele fazer parte e querer fazer! A benção da vida é essa, partilhar, acrescentar e expandir amor… E assim, com amor, aguardamos pelo Santiago!” rematou.