Pedro Crispim chora morte de melhor amigo: “O nosso Chico partiu”

Pedro Crispim
Fotografia: Instagram/Pedro Crispim

Pedro Crispim está de luto. Chico, o gato do comentador, morreu, após não resistir a um linfoma.

Chico, o gato de Pedro Crispim, lutou contra um linfoma. Contudo, não resistiu e acabou por falecer. O comentador, que está de luto, partilhou a notícia através das redes sociais.

“Adotou-me na SOS Animal, e desde aí, nunca mais nos largamos um só minuto. Companheiro de muitas aventuras, amigo confidente, fez-se membro da família, conquistando todos, até aqueles que afirmavam que não eram muito de gatos… foi vê-los rendidos ao seu charme”, começou por escrever.

“Este último ano foi uma batalha intensa, o Chico foi um guerreiro, aguentou tudo o que pode, o máximo que conseguiu, por ele, e acredito que por nós, mas na última semana já tinha dado sinais que queria descansar, que estava esgotado. Em casa já não comia nada, e pouco se movimentava além do básico. O olhar aberto, simpático e luminoso deu lugar nos últimos dias a um olhar fechado, escuro e triste”, contou.

Fotografia: Instagram/Pedro Crispim

“Na manhã deste sábado demos-lhe um banho, posteriormente anilhou-se a nós, e até comeu uns biscoitos, para admiração nossa, pois nada disto ele fazia ultimamente (parecia estar a despedir-se). Mas, esta madrugada no silêncio aqui de casa, deitado na sua caminha, o Chico partiu. Por volta das duas da manhã, com ele nos braços embrulhado na sua mantinha, dirigimo-nos ao hospital que o acompanhou nesta fase da doença”, partilhou.

“O nosso Chico partiu, mas o amor de todos aqui em casa será para sempre. Foi um privilégio poder partilhar a minha vida contigo meu príncipe, meu amigo, meu amor. Juntos até ao último minuto, assim foi”, concluiu.