Pedro Crispim recorda “bullying”: “Fizeram um corredor e bateram-me até cair ao chão”

Pedro Crispim
Fotografia: Instagram Pedro Crispim

Pedro Crispim recordou, esta quarta-feira, 10 de novembro, os episódios de “bullying” vividos quando era mais novo durante uma entrevista íntima num programa.

O consultor de moda não teve qualquer receio em recordar publicamente os momentos em que sofreu “ataques continuados” das crianças com quem partilhou a infância, sendo, segundo o próprio, atacado até cair ao chão e atado a uma árvore.

Fiquei um dia inteiro atado a uma árvore. Era um ataque continuado, atarem-me a uma árvore, fazerem um corredor e baterem-me até eu cair ao chão. O motor, o objetivo, era verem-me no chão”, contou.

Pedro Crispim acredita que, na altura, era alvo de “bullying” porque se mexia e falava de forma diferente. “Como costumo dizer, em tom de brincadeira, acumulava dois G’s: era gordo e era gay”, disse.

Quando “chegava a casa com algumas marcas”, o estilista confessou que era “complicado tentar fugir delas”. “Uma coisa que nunca deixei de fazer era ir à escola e olhar nos olhos as pessoas que o faziam e me tentavam deitar abaixo”, remata, referindo que até à data se lembra dos agressores.

Esta não é a primeira vez que o consultor de moda fala sobre ter sido alvo de “bullying”. Lembre-se que, quando integrou o painel de comentadores do “BB – A Revolução” (TVI), o estilista abordou o assunto.