Pedro Crispim revoltado com caso de agressão: “Que tristeza!”

Pedro Crispim
Fotografia: Instagram Pedro Crispim

Pedro Crispim mostrou-se revoltado com caso de agressões de um grupo a indivíduo no Bairro Alto, em Lisboa. “Que tristeza!” afirmou.

O consultor de moda não poupou nas críticas aos agressores que levaram a cabo uma cena de violência na noite lisboeta, confessando ser “inconcebível” e “triste” uma situação destas.

“Inconcebível que se trata um qualquer ser humano como um pedaço de lixo, sem qualquer importância”, começou por escrever o também apresentador da SIC, no InstaStories, ferramenta do Instagram.

“Não conheço os protagonistas, a narrativa da história, nem sequer se existe alguma ou se terá sido mais um ataque gratuito como tantos por aí. Mas, em momento algum esta será a resposta, a solução ou a fórmula para resolver algo”, prosseguiu, indignado.

“Com tantas pessoas em redor, ninguém tentou parar isto? Apanhar os agressores? Que tristeza!” rematou Pedro Crispim, que, recentemente, trocou a TVI pela SIC, na qual vai ter um programa de Moda.

Depois de ter comentado os “reality shows”, da estação de Queluz de Baixo, o consultor de moda vai ter um novo desafio na SIC, ao lado de Inês Mocho. Trata-se de um formato sobre moda que pretende “valorizar as pessoas”.