Pedro Fernandes e o “bullying” na adolescência: “Ele ameaçava que me ia bater todos os dias”

Pedro Fernandes
Fotografia: Instagram Pedro Fernandes

Pedro Fernandes lembrou, esta quinta-feira, 17 de março, o período na adolescência em que foi vítima de “bullying” na escola secundária.

O apresentador, de 43 anos, viveu uma fase muito difícil quando deixou o Algarve e se mudou para a Margem Sul. Ao chegar à nova escola secundária, o comunicador foi alvo de ameaças “todos os dias”.

“Quando foi a mudança para a Margem Sul sofri um bocadinho com a adaptação ao ambiente novo. Demorei a ‘enturmar-me’, nunca fui um miúdo muito popular na escola, nem tinha sucesso com as miúdas. Na escola as coisas não resultavam e no Algarve era toda uma onda de sucesso, ali orientei-me”, recordou, em entrevista a Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC.

“Fui alvo de bullying na escola secundária. Não era por nenhum aspeto físico, mas não caí nas graças de um indivíduo. Ele ameaçava que me ia bater todos os dias, aquilo era um pânico, depois esperava por mim fora da escola. Era o aterrorizar”, confessou.

Recorde-se que o também locutor da rádio RFM lançou, este mês, um livro infantil intitulado “O Gigante com Pés de Princesa”.