Pedro Fernandes faz anos: “Pensem na festa pós-Covid”

Pedro Fernandes
Fotografias: Instagram Pedro Fernandes

O apresentador da TVI e animador da RFM chegou aos 42 anos esta sexta-feira e celebrou as centenas de mensagens de parabéns que já recebeu nas redes sociais.

Pedro Fernandes faz 42 anos e está a festejar com os milhares de seguidores. Muitos enviaram-lhe os parabéns logo pela manhã.

“Tão cedo e já não tenho mãos a medir para responder a tantas mensagens de carinho. Muito obrigado a todos”, começou por escrever o animador da RFM e apresentador da TVI no perfil de Instagram.

“Gosto de fazer anos porque gosto de celebrar a vida e fico feliz por ver a minha ‘família’ de amigos a crescer todos os anos. Só assim faz sentido”.

Pedro Fernandes teve direito não a um, mas a dois bolos de aniversário. “O primeiro do dia, feito pela @marianaalvim, não durou o suficiente para ser fotografado de ótimo que estava. Este já é o segundo, feito pelo meu irmão @chefkikomartins com cascas de banana”.

Finalmente, uma chamada de atenção: “O terço de bolo que está cortado representa 1/3 dos alimentos do mundo que são desperdiçados e 40 por cento desse desperdício é feito nas nossas casas. Pensem nisso na próxima festa de aniversário pós-Covid”.