Pedro Granger decidiu terminar neste domingo com a polémica que o envolvia e à atriz Alexandra Lencastre. O ator escreveu um longo “esclarecimento”.
Pontos nos “is”: um dia depois de ter dado os parabéns à TVI pelo 28.º aniversário e da amiga Alexandra Lencastre ter ironizado… com a SIC, o que valeu à atriz duras críticas dos seguidores, Pedro Granger decidiu colocar um ponto final na polémica que “aqueceu” as redes sociais neste fim de semana.
“Percebi hoje, com algum espanto, que se gerou algum burburinho, e a meu ver mal entendido, com o que a minha querida amiga e colega Alexandra Lencastre quis dizer ontem ao comentar os parabéns que dei à TVI pelo seu aniversário”, começou por escrever Pedro Granger nas redes sociais.
“Do que conheço da Alexandra, e acreditem que conheço bem, ela é das melhores colegas com quem já trabalhei, e tal como eu, embora não estejamos a trabalhar para a TVI neste momento, guarda muitas e boas coisas dos muitos anos que na TVI trabalhou”, garantiu.
“Quando a Alexandra falou nos programas que apresentei na SIC, penso que o fez porque sabe das saudades que tenho de voltar à apresentação de programas e do carinho especial que tenho pelo ÍDOLOS que fiz na SIC e que tanta alegria me deu. Não acho, nem por um segundo, que o comentário da Alexandra tivesse como objetivo passar um sentimento de ingratidão como algumas pessoas chegaram a pensar”.
“Se o comentário poderia ter sido noutro post que não aquele? Até consigo perceber um bocadinho esse ponto de vista, mas não acho muito justas as espingardas todas que se apontaram. Percebo e respeito que possam ter esse raciocínio, mas deixem-me assegurar-vos que não era essa a intenção da minha, da nossa, querida Alexandra. Um bom Domingo para todos, e aqui vos deixo esta fotografia das gravações de o EQUADOR, um dos muitos trabalhos que fizemos juntos, que, embora um pouco desfocada, mostra bem a generosidade desta minha grande colega, a aplaudir o facto de eu ter conseguido fazer uma cena que era bastante complicada para mim. Isto para concluir: boas memórias? Claro que temos. Tem ela, tenho eu, e certamente todos vocês também”, rematou Pedro Granger.