Pedro Lima admite que não planeou o quinto filho

O ator da TVI celebrou publicamente o aniversário da filha mais nova, Clara e admitiu que a menina não foi planeada.

Uma declaração de amor. Pedro Lima declarou-se à filha mais nova, Clara, que fez três anos, embora reconheça que não estava à espera do seu nascimento. Mas, assim que a criança veio ao mundo, conquistou imediatamente o ator e a mulher, Ana Westerlund.

“Nem sempre celebro publicamente o aniversário dos meus filhos. Umas vezes apetece-me muito fazê-lo, outras, por razões que nada têm a ver com eles, não me apetece e não o faço. Hoje é daqueles dias em que me apetece”, começou por referir o ator da TVI.

“Quem conhece a minha família sabe que a Clara foi uma bebé não planeada. A Anna (Westerlund) e eu já tínhamos quatro filhos, estávamos felizes e a recuperar alguma liberdade para fazermos programas a dois. A notícia de que vinha mais uma filha a caminho provocou grande ansiedade porque todas as hipóteses estavam em cima da mesa”, admitiu o protagonista da novela “Amar Depois de Amar”.

“Olhámos para este acontecimento como se tivesse sido a Clara a escolher a nossa família para nascer e prosseguimos, com o aumento de responsabilidade e perda de liberdade que isso implicava. Hoje a nossa existência não faria sentido sem esta vida que nos enche de ternura. É uma criança simplesmente deliciosa. Obrigado, Clara, por nos teres escolhido”, concluiu Pedro Lima no perfil de Instagram.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.