Pedro Pico revela dependência do álcool: “É uma coisa que me tem destruído”

Pedro Pico BB
Fotografia: Instagram Big Brother Famosos TVI

Pedro Pico, um dos treze concorrentes do novo “Big Brother Famosos”, na TVI, esteve à conversa com os colegas de casa e revelou estar a travar uma dura batalha contra o álcool.

O “drag queen”, mais conhecido pela personagem “Teresa Al Dente”, confessou, numa conversa com os restantes colegas no jardim da casa, que luta contra o alcoolismo há cerca de dois anos.

“Tenho passado nos últimos dois anos por uma fase muito complicada e tenho muita gente que diz para não falar sobre isto. Mas acho que não é um problema falar sobre isto e é uma coisa muito comum na nossa sociedade, se calhar demasiado comum e talvez demasiado apagada”, começou por desabafar.

“Tenho uma coisa que quero muito transformar e que está relacionada com a estrutura da minha vida e com os alicerces que é o meu alcoolismo. Sou uma pessoa alcoólica, já estou há algum tempo sóbrio e estou muito feliz de conseguir”, acrescentou ainda.

“Para mim é uma das drogas mais fortes que pode existir neste planeta, não só porque é socialmente aceite, mas porque é uma coisa que me tem destruído muito e que me tem abalado muito”, afirmou.