Pedro Ribeiro: há 25 anos a acordar antes das seis da manhã para fazer rádio

Pedro Ribeiro
Fotografia: Instagram Pedro Ribeiro

E aí vão 25. Pedro Ribeiro aproxima-se das três décadas a acordar diariamente antes das seis da manhã para fazer rádio. O animador da Comercial contou tudo.

São já 25 anos a despertar antes das seis da manhã, para entrar no “ar” às sete, na Rádio Comercial. Pedro Ribeiro, diretor e animador da emissora, assinalou a data nas redes sociais.

“Este ano, são já 25 seguidos a fazer manhãs. Vinte e cinco anos seguidos a acordar antes das 6, vinte e cinco anos em que tudo mudou e voltou a mudar, na vida, mas isto manteve-se. ‘Bom dia, são 7 horas’”, começou por afirmar.

“Não sei quanto mais tempo farei o ‘Programa da Manhã’, mas reconheço que a constatação de fazer isto há 25 anos… bate. Parece impossível!”

“Tenho muito orgulho nestes anos, nos vários programas em que participei, ao longo deste tempo. E em sentir que ainda estou dentro do prazo. Ainda há muitos dias incríveis, em que me divirto muito, há ali uma magia muito especial, um sentir este horário como habitat natural, o fazer todo o sentido estar ali, a companhia de tantos ouvintes. Os de sempre e os novos, que há sempre novos ouvintes a chegar”, acrescentou.

“Foi durante o programa que recebi as notícias mais duras, mas em que partilhei também as maiores alegrias da vida. Vamos a mais uma semana”, concluiu Pedro Ribeiro.