Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni entrevistam Ricardo Araújo Pereira no YouTube

Pedro Ribeiro Rita
Instagram Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni são os apresentadores do videocast “É Preciso Ter Lata”, que estreia a 1 de janeiro no YouTube e dá dinheiro. Ricardo Araújo Pereira é o primeiro convidado.

Chama-se “É Preciso Ter Lata” e é um videocast que vai estrear-se no YouTube no primeiro dia do novo ano. Apresentado pela dupla da Rádio Comercial – e casal -, Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, o programa tem como primeiro convidado Ricardo Araújo Pereira: o entrevistado responde a comentários feitos nas redes sociais por fãs ou “haters” e escolhe pessoas ou instituições para receberem pequenas somas monetárias pelas respostas.

Pedro Ribeiro Rita

“Aí está o primeiro convidado do videocast que a @ritarugeroni_oficial e eu decidimos fazer. Ricardo Araújo Pereira é o primeiro a avançar com respostas a perguntas de fãs e ‘haters’”, explicou o diretor da Rádio Comercial no perfil de Instagram.

Pedro Ribeiro Rita

“As respostas valem dinheiro, já que este jogo tem como objetivo final ajudar alguém que precisa. No fim, os convidados escolhem a quem dão o dinheiro. Se houver uma pergunta demasiado difícil, dizem ‘É preciso ter lata’ e saltam essa pergunta. Pormenor: só podem fazer isso uma vez”, explicou Pedro Ribeiro.