Pedro Sousa operado ao joelho e seis meses sem surf

Pedro Sousa
Fotografia: Instagram Pedro Sousa

Pedro Sousa voltou ao bloco operatório. O ator da TVI submeteu-se a uma cirurgia ao joelho e, agora, são seis meses sem a sua grande paixão: o surf.

Depois de ter gravado a novela “Para Sempre”, que a TVI vai emitir em breve, Pedro Sousa teve, finalmente, tempo para ser operado ao joelho. O ator partilhou tudo com os seguidores no perfil de Instagram e admitiu que, para já, o seu “hobbie” principal, o surf, vai ter de esperar.

“Vinte e um anos depois, voltei ao bloco operatório. Desta vez foi (só) o joelho e correu tudo bem”, começou por escrever nas redes sociais.

“Tenho muita fisioterapia pela frente e à partida seis meses até voltar ao surf. Não ganho a vida a surfar mas ganho vida no mar, o que fará com que os próximos tempos não sejam fáceis mas estou pronto para o desafio”.

Seguiram-se os agradecimentos. “Muito obrigado Dr. João Goulão, a toda a equipa e em especial a ti, Vera, que foste espetacular. Oceana, muito obrigado pelo teu empenho para me conseguires a cirurgia. Foste incansável e sem ti ainda estaria à espera. Obrigado a todos os que me ligaram/mandaram mensagens a dar força. Mãe, obrigado por tudo, sempre”, concluiu Pedro Sousa.