Pedro Teixeira carrega os filhos ao colo e Sara Matos fica rendida

Fotografia: Instagram Sara Matos

Pedro Teixeira carregou ao colo o filho mais novo, Manuel, enquanto a filha mais velha, Maria, se segurava nas costas do ator. Sara Matos ficou rendida ao momento.

O ator, de 40 anos, aproveitou o domingo para passear com os dois filhos e a sua companheira. Durante a caminhada, o intérprete da TVI acabou por carregar Manuel e Maria.

Rendida, a namorada de Pedro Teixeira partilhou, no perfil de Instagram, uma fotografia do passeio com os seguidores. “Roupa do dia”, escreveu Sara Matos na legenda.

Sara Matos Pedro Teixeira
Fotografia: Instagram Sara Matos

Rapidamente, entre os vários elogios que surgiram na secção de comentários, destaque para as palavras de famosos e amigos do ator. “Também gosto!” atirou Jorge Corrula. “Agora são dez agachamentos”, comentou Rui Unas.

Manuel é fruto do relacionamento amoroso de Pedro Teixeira com Sara Matos. Por sua vez, a filha mais velha, Maria, nasceu durante a relação terminada entre o ator e a também atriz Cláudia Vieira.

O público pode acompanhar o trabalho do intérprete na novela “Festa é Festa”, da TVI, da qual fazem parte atores como Pedro Alves, Ana Brito e Cunha, Manuel Marques, Beatriz Barosa, Ana Guiomar, Sílvia Rizzo, entre outros.