Pedro Teixeira pega Manuel Marques ao colo e atira-se do pontão na Madeira

Pedro Teixeira
Fotografia: Isntagram Pedro Teixeira

Entre as gravações da novela “Festa é Festa”, da TVI, na Madeira, Pedro Teixeira, Manuel Marques e Pedro Alves aproveitaram para dar um mergulho no pontão.

Os atores estiveram na brincadeira e a apanhar banhos de sol durante o tempo em que estiveram livres das gravações de novos episódios da trama da estação privada. Durante o dia reinou a boa disposição entre os três.

No perfil de Instagram, é possível ver que Pedro Teixeira pegou em Manuel Marques ao colo e atirou-se para dentro de água. Os dois mostraram-se divertidos depois de virem à superfície.

Pedro Teixeira
Fotografia: Instagram Pedro Teixeira

Além dos atores e da equipa de produção que viajou até à Madeira, também Cristina Ferreira acompanhou os trabalhos de “Festa é Festa” na ilha, o que a levou a falhar, em Sintra, a audiência preliminar da guerra judicial contra a SIC, na qual as duas partes tentaram chegar a acordo.

Lembre-se que, segundo a Imprensa, o terceiro canal exige uma indemnização de 20 milhões de euros, porém, a também apresentadora só se mostra disponível a pagar cerca de 2,3 milhões de euros por ter rescindido unilateralmente de contrato com a SIC.