“A Pipoca Mais Doce” critica postura de Liliana Almeida

Pipoca Liliana
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “A Pipoca Mais Doce”, criticou a postura de Liliana Almeida em relação à polémica com Bruno de Carvalho.

A comentadora marcou presença no “Última Hora do Big Brother Famosos”, na TVI, desta quarta-feira, 16 de fevereiro, e comentou a saída do ex-dirigente leonino e algumas atitudes da ex- Non Stop.

“A casa está com uma energia muito mais positiva”, começou por dizer referindo-se à expulsão do DJ. “Estamos a ter oportunidade de ver uma Liliana que não vimos até aqui”, disse, referindo que a cantora esteve muito “colada” à relação com o empresário.

A “blogger” falou sobre as dúvidas da concorrente em permanecer no jogo: “Podia usar o pouco tempo que lhe falta para mostrar o que não mostrou até aqui. […] Se a Liliana não está feliz ali é abrir-lhe a porta”, afirmou.

No que à greve de fome que Liliana Almeida ameaçou fazer caso as acusações contra Bruno de Carvalho não fossem retiradas, a influenciadora digital disse: “Acho meio disparatado neste contexto”.