“Pipoca” irritada com 12 pontos de Portugal à Espanha: “Anitta de Badajoz”

Fotografia: Instagram Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “A Pipoca Mais Doce”, não escondeu a frustração por Portugal ter dado 12 pontos à Espanha na Eurovisão.

“A Pipoca Mais Doce” não cala a revolta: Portugal deu 12 pontos à Espanha na final da Eurovisão, mas o país vizinho não retribuiu à canção “Saudade, Saudade” de Maro, que ficou no nono lugar no concurso ganho pela Ucrânia.

“Espanha não nos deu um mísero ponto na Eurovisão e nós – burros – demos-lhes 12. Nada de novo, certo?”, começou por interrogar Ana Garcia Martins.

“De repente, parecia que estava de volta aos anos 80, com os meus pais a dizer ‘damos sempre pontos a Espanha e Espanha nunca nos dá nada!’. Se a música fosse boa, ainda vá, mas era só uma parolada de todo o tamanho, com muito rebolation à mistura”.

“E eu juro que me custa a entender como é que nós levamos uma música tão bonita e delicada como a da Maro e depois damos a pontuação máxima à Anitta de Badajoz. Mas voltando ao facto de Espanha não nos ter dado nada: por mim invadíamos Madrid já amanhã, mas como já se percebeu que invasões não são uma boa solução, proponho medidas menos bélicas, mas igualmente drásticas. Tipo, nunca mais lhes comprar caramelos. Ou ir passear para os corredores do El Corte Inglés e não comprar nada. Ah, espera, isso já fazemos”, acrescentou.

“Ou então, se isto tomar proporções mesmo dramáticas, nunca mais tocar em presunto ibérico. Vamos tentar evitar chegar a este ponto, mas acho que Espanha está a precisar deste abrólhos. Se tiverem outras ideias, sintam-se à vontade, que com hermanos assim, ninguém precisa de inimigos!”, concluiu a “Pipoca” nas redes sociais.